BANCADAS BANHEIROS BANCADAS COZINHAS NICHOS ESCADAS MOBILIÁRIO INOVAÇÕES

Blog

COMO É FEITA UMA BANCADA?


Publicado 26/07/2017

Como

Apesar das bancadas de Porcelanato estarem no mercado brasileiro há mais de 16 anos, ainda é motivo de grandes dúvidas entre as pessoas.

E foi pensando nisso que nós da F3 Cortes Especiais em Porcelanato, que faz esse e outros tipos de cortes em Porcelanato como escadas, lareiras, mesas e etc, montamos esse blog.

Divulgar e expandir conhecimento à todos é a nossa intensão.

Agora chega de conversa e vamos logo ao que interessa: Como é feita uma bancada de porcelanato? 

Primeiramente, é preciso definir o modelo da bancada, o tipo de cuba, tamanho do tampo, do frontão (ou espelho) e tamanho da saia (ou barra).


Depois do projeto que é realizado entre Ateliê F3 Cortes Especiais em Porcelanato e Cliente, é hora de começar os cortes. 

 


Os cortes, tanto retos quanto em 45° (graus) são feitos em máquinas apropriadas e importadas, com discos especiais próprios para Porcelanato. 

 


Na montagem, as peças cortadas individualmente e a união delas é feita com precisão por uma equipe especializada, com experiência na função, em corte e montagem.

 


As peças são unidas em um ângulo de 45º com uma massa especial para porcelanato.


O acabamento é feito com politriz e lixas especiais para o porcelanato, além do polimento das junções, dando a impressão de ser uma peça sem cortes.

 

 

Resumindo, as Bancadas em Porcelanato são uma junção entre excelente maquinário e artesãos qualificados, para que a peça seja uma verdadeira obra de arte!

Um grande abraço!

Até mais!

Clique AQUI para nos enviar sua mensagem

Contato

Fone: (11) 9.4780-2059 | (11) 9.4780-9026
E-mail: contato@f3cortes.com.br

Localização

Rua Manoel Augusto Ferreirinha, 582
Bairro Nova Gerty - São Caetano do Sul/SP
CEP: 09580-020
Todos os direitos reservados a F3 Cortes Especiais.
Kiweb - Agência digital